Eu disse que te amo, mais você não acredito!
Mais depois de um tempo você, veio me pedi perdão.
E eu como sempre a tola, acreditei em você e te dei o meu perdão.
E mais uma vez você brincou com os meus sentimentos
Então eu não vou mais aceitar,
Quando você me pediu pra voltar, eu voltei !
Mais agora vai ser diferente não vou mais acreditar na sua carinha,
Inocente de quem não tem a intenção de magoar ninguém.
Não vou mais te dar o meu amor, que era só teu.
Não vou mais chorar por você, por esse alguém que só me fez sofrer.
Mais eu sei que um dia você vai pedi o meu perdão
Mais eu não vou te perdão, porque nesse coração ,
Não ah mais perdão, mesmo que eu sofra com essa decisão!
Não adiante pedi perdão, pois o meu coração já sofreu;
Muita desilusão, e agora sou eu que to pedindo pra me deixar.
refrão
Então eu não vou mais aceitar,
Quando você me pediu pra voltar, eu voltei !
Mais agora vai ser diferente não vou mais acreditar na sua carinha,
Inocente de quem não tem a intenção de magoar ninguém.
Não vou mais te dar o meu amor, que era só teu.
Não vou mais chorar por você, por esse alguém que só me fez sofrer.