terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

as vezes

quando tudo parece está perdido,quando tudo parece que não tem mais sentindo, vem você me oferecendo um ombro amigo, com esse sorriso lindo, com esse olhar meigo, e simplesmente em questão de segundos, tudo parece ter sentindo, tudo parece voltar ao normal, só pelo fato de você está comigo,de você está perto de mim,tudo fica normal,tudo cria vida.
Não sei o que sou capaz de fazer se te perde,se ficar sem sentir você perto de mim quando eu preciso do seu abraço,das suas broncas,das conversas de horas e horas,das brigas, e principalmente das suas brincadeiras muito chatinhas mais que sem elas não aguentaria.Mesmo quando eu estou com raiva,estou triste,vem você com esse seu jeito e me deixa feliz de novo, é tão bom ter você por perto.E hoje eu sei que posso te dizer com todas as letras,com a mais pura verdade, sem medo que eu te amo do jeito que você é. ♥