Não sei o que sou capaz de fazer se te perde,se ficar sem sentir você perto de mim quando eu preciso do seu abraço,das suas broncas,das conversas de horas e horas,das brigas, e principalmente das suas brincadeiras muito chatinhas mais que sem elas não aguentaria.Mesmo quando eu estou com raiva,estou triste,vem você com esse seu jeito e me deixa feliz de novo, é tão bom ter você por perto.E hoje eu sei que posso te dizer com todas as letras,com a mais pura verdade, sem medo que eu te amo do jeito que você é. ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário