myliifeyourliife
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
as vezes
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Só em pensar em te perde eu fico louca,
fico pensando mil coisas meu coração bate a mil por horas não sei se vou conseguir viver com você tão longe de me, me acostumei com seu jeito de ser, com as briguinhas bobas, mais não me acostumei a viver sem essas brigas, a viver sem cheiro, a viver sem ter você comigo!
Se você só queria brincar com o meu coração, então parabéns conseguiu, agora estou aqui sofrendo, enquanto você pode está sorrindo, beijando outra boca, mais tenho certeza que quando beija essa outra boca é na minha que você está pensando, que quando você olha pra ela é como se estivesse me vendo! Por que o nosso amor não pode terminar assim era uma coisa tão linda de se ver eu com você e você comigo, era tão lindo o jeito que você me abraçava me protegia, me olhava, o jeito que você me beijava tudo era tão perfeito, até nossas brigas se tornavam perfeitas!
Então que tal fazemos, as pazes e voltamos a ser feliz como era, sei que você também sente a minha falta, sei que você também sente o que sinto por você, por que se não sentisse não teria ficado comigo todo esse tempo, não teria dito coisas tão bonitas para me, ou será que fui apenas mais uma pra sua lista ? se for é melhor me dizer, pra me te esquecer ou melhor esquece o resto de você que ainda existe dentro de me !
Só em pensar que não vou mais poder de te chamar de MEU AMOR, só mente meu me dói lá no peito, só em pensar que nunca mais vou te ter eu sinto uma pontada como se fosse o fim!
Era pra ser assim você comigo e eu com você, ai sim nossa historia teria um final feliz, e não teria motivos pra chorar e se chorasse ia ser de felicidade!
Eu te amo, eu ainda te quero, eu ainda te espero!
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Meu perdão
Eu disse que te amo, mais você não acredito!
Mais depois de um tempo você, veio me pedi perdão.
E eu como sempre a tola, acreditei em você e te dei o meu perdão.
E mais uma vez você brincou com os meus sentimentos
Então eu não vou mais aceitar,
Quando você me pediu pra voltar, eu voltei !
Mais agora vai ser diferente não vou mais acreditar na sua carinha,
Inocente de quem não tem a intenção de magoar ninguém.
Não vou mais te dar o meu amor, que era só teu.
Não vou mais chorar por você, por esse alguém que só me fez sofrer.
Mais eu sei que um dia você vai pedi o meu perdão
Mais eu não vou te perdão, porque nesse coração ,
Não ah mais perdão, mesmo que eu sofra com essa decisão!
Não adiante pedi perdão, pois o meu coração já sofreu;
Muita desilusão, e agora sou eu que to pedindo pra me deixar.
refrão
Então eu não vou mais aceitar,
Quando você me pediu pra voltar, eu voltei !
Mais agora vai ser diferente não vou mais acreditar na sua carinha,
Inocente de quem não tem a intenção de magoar ninguém.
Não vou mais te dar o meu amor, que era só teu.
Não vou mais chorar por você, por esse alguém que só me fez sofrer.