sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meu perdão

Eu disse que te amo, mais você não acredito!

Mais depois de um tempo você, veio me pedi perdão.

E eu como sempre a tola, acreditei em você e te dei o meu perdão.

E mais uma vez você brincou com os meus sentimentos

Então eu não vou mais aceitar,

Quando você me pediu pra voltar, eu voltei !

Mais agora vai ser diferente não vou mais acreditar na sua carinha,

Inocente de quem não tem a intenção de magoar ninguém.

Não vou mais te dar o meu amor, que era só teu.

Não vou mais chorar por você, por esse alguém que só me fez sofrer.

Mais eu sei que um dia você vai pedi o meu perdão

Mais eu não vou te perdão, porque nesse coração ,

Não ah mais perdão, mesmo que eu sofra com essa decisão!

Não adiante pedi perdão, pois o meu coração já sofreu;

Muita desilusão, e agora sou eu que to pedindo pra me deixar.

refrão

Então eu não vou mais aceitar,

Quando você me pediu pra voltar, eu voltei !

Mais agora vai ser diferente não vou mais acreditar na sua carinha,

Inocente de quem não tem a intenção de magoar ninguém.

Não vou mais te dar o meu amor, que era só teu.

Não vou mais chorar por você, por esse alguém que só me fez sofrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário